Expositores para Calçados Infantis

Nós produzimos o seu projeto.

Displays e Expositores para calçados são grandes ferramentas de conversões no PDV, valorizando e destacando seu calçado ou sua coleção. Nós da Interlaser nos especializamos em oferecer as melhoes soluções na produção de displays e expositores para calçados com uma estrutura completa e uma equipe altamente qualificada capacitada em lhe entregar produtos com custo benefício e o melhor acabamento.

SOLUÇÕES NO TAMANHO DO SEU PROJETO!
Além dos tradicionais formatos de expositores como Slat Wall, Displays e Torres, nós fabricamos projetos especiais totalmente customizados para sua empresa.

Fale com nosso time sobre seu projeto

EXPOSITOR SLAT WALL

Até nos tradicionais expositores no estilo Slat Wall utilizados em prateleiras você pode se diferenciar, personalizando em sua dobra frontal com o logo de sua marca ou da coleção de seu calçado e também um corte personalizado seguindo a imagem/desenho ou o logo. 

EXPOSITORES EM TORRE

Os expositores em torre são ótimas soluções para divulgação de linhas de produtos com mais de um modelo, podendo se destacar em um pequeno espaço. Você pode criar no estilo, cores e altura que desejar.

EXPOSITORES DE APOIO

Os expositores de apoio utilizam normalmente alguma estrutura já disponível, como vitrines, mesas ou balcões. Eles valorizam seu calçado podendo personalizar com sua marca ou coleção fixando o calçado em seu melhor angulo para o consumidor.

PROJETOS ESPECIAIS

Nos projetos especiais de expositores para calçados a criatividade é seu limitador. Pode se utilizar chamas de espessuras e cores diferentes, impressões, dobras, cortes, iluminação, automação… uma infinidade de possibilidades para valorizar o seu produto.

Customizar dá, personalizar também!

As principais características de um bom Display ou Expositor acompanham a personalização para uma boa sinergia com a marca ou produtos destacados. Além de uma infinidade de cores e espessuras de nossos materiais, temos opções com transparências, refletivas, opacas ou até mesmo texturizadas, chegando ao nível de qualidade e identidade necessário para o projeto.

Tecnologia Embutida – Um grande diferencial!

Nosso time está preparado para oferecer a você não só soluções em materiais e processos, mas também em tecnologias aplicadas nos displays e expositores que realmente são diferenciais para um grande impacto visual no PDV. Disponibilizamos tecnologias como Iluminação, sensores de presença, LEDs e movimentos para atender a qualquer nível de projeto.

PERSONALIZAÇÃO:
SUA ARMA NO PDV

Conheça as soluções em materiais e processos, e também tecnologias disponíveis para aplicar nos displays e expositores de calçados que realmente são diferenciais para um grande impacto visual no PDV. Utilizamos tecnologias como Iluminação, sensores de presença, LEDs e movimentos para atender a qualquer nível de projeto.

Fale com nosso time sobre seu projeto

Impressão em Rígido

IMPRESSÃO UV

A impressão Digital UV permite a impressão em uma grande quantidade de materiais rígidos, podendo imprimir imagens coloridas atendendo a necessidade de detalhes e alta definição do conteúdo diretamente no material do seu expositor ou display.

Serigrafia

Serigrafia (Silk-Screen)

Uma solução de baixo custo para a personalização do seu Expositor é a Serigrafia, com uma definição menor a impressão UV, porém com alta resistência e durabilidade.

Gravação a Laser

A gravação a Laser dá um toque de requinte e modernidade em seu Display ou Expositor, principalmente quando bem alinhado ao material produzido, trazendo efeitos e acabamentos que impressionam e fazem toda diferença em um PDV.

Adesivação

Adesivação

A adesivação é mais uma das soluções existentes para a personalização de seu Display ou Expositor – Principalmente quando existe uma necessidade de troca da comunicação e campanha aplicada no material.

Vacuum Forming

O Vacuum Forming é o processo que permite a moldagem de um material no formato que você precisa, aplicando o relevo em um logo ou algum detalhe que garante um bom diferencial no visual final de seu Display ou Expositor.

Materiais e Cores

Cada material possui uma infinidade de opções em cores, espessuras e texturas. Esses são os materiais mais utilizados na produção de Displays e Expositores, mas nosso portfólio vai onde seu projeto precisar.
• MDF

• PS
• ACRÍLICO
• PETG
• PVC

Atendemos pelo Whatsapp

É prático, rápido e seguro. Você pode iniciar seu primeiro contato pelo Whatsapp com nosso time de vendas. É só clicar no botão e você já será direcionado para uma nova conversa. Ou se prefirir, é só chamar no número (19) 98916.3778